Axel Hotels entra em Portugal com primeiro hotel LGBTI na Madeira

Por a 24 de Janeiro de 2019 as 16:33

A cadeia espanhola Axel Hotels, dedicada à  comunidade LGBTI  ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), vai aumentar o seu portefólio e entrar no mercado português.  O Funchal, na Madeira, foi o destino escolhido para a construção da unidade hoteleira que deverá abrir portas em 2020 e que está orçada em oito milhões de euros.

De acordo com a imprensa regional madeirense, foi celebrada, esta quarta-feira, 23, a assinatura do protocolo de  exploração hoteleira entre a empresa Vintage Destiny, representada pelo  diretor António Baptista, e a Axel Hotels, representada por Juan Juliá Blanch,

A cadeira hoteleira nasceu em 2003, pelas mãos de Juan Juliá, presidente e fundador, que pretendia criar um hotel dedicado “ao mundo gay com um ambiente cosmopolita e tolerante onde a diversidade e o respeito são valorizados”, refere no site oficial do grupo.

O Axel Hotel Barcelona foi a primeira unidade . Atualmente, o grupo tem sete hotéis no seu portefólio, em Berlim, Madrid, Ibiza e Canárias e tem projetada a abertura de três novas unidades este ano em Miami, Valência e San Sebstián.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *