Savoy Hotels & Resorts distinguido pela plataforma de reservas Booking

Por a 17 de Janeiro de 2019 as 10:48

A plataforma de reservas online de viagens e alojamento Booking distinguiu os  os hotéis do grupo Savoy Hotels & Resorts, devido à pontuação recebida por parte dos clientes que reservaram uma estadia através deste site.

As pontuações oficiais da Booking revelam um valor médio tendo em conta os comentários dos hóspedes, numa escala de 0 a 10. São avaliadas características como a limpeza dos quartos, o conforto, os serviços disponibilizados, bem como a localização do hotel, a simpatia da equipa e a relação qualidade/preço. Esta avaliação é feita no final da experiência em qualquer hotel reservado pela plataforma.

Os hotéis Savoy Saccharum e Savoy Calheta Beach, na Calheta, e os Royal Savoy e Savoy Gardens, localizados no Funchal, aproximaram-se ainda mais da pontuação máxima do Booking.com, o 10, ao longo do último ano.

“Esta distinção é um resultado notório da estratégia que a Savoy Hotels & Resorts tem implementado na sua coleção de hotéis, desde que foi adquirida pelo Grupo AFA. A par disto, a contínua atenção ao cliente e qualidade nos seus serviços, resultam consequentemente numa maior satisfação dos hóspedes, maior reputação da cadeia hoteleira e reconhecimento por parte dos turistas e entidades parceiras. É um sinal de empenho e dedicação que potencia a consolidação da Savoy Hotels & Resorts, quer pela administração do grupo, da direção dos hotéis, como de todos os restantes colaboradores”, refere em comunicado o grupo hoteleiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *