Teresa Lopes assume a direcção do Hotel O Artista

Por a 27 de Dezembro de 2018 as 13:16

Teresa Lopes é a nova directora do recente inaugurado boutique aparthotel O Artista, substituindo Georges Hutschinski que estava no cargo anteriormente.

“Este é um projecto inovador, com um conceito diferenciador e que une duas áreas que a apaixonam, o turismo e as artes, pelo que não podia estar mais satisfeita por colaborar com esta nova unidade hoteleira em Lisboa”, refere Teresa Lopes em comunicado.

A nova responsável pela unidade hoteleira formou-se em Técnicas e Gestão de Restauração na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, tendo realizado, em 2008 o Programa de Gestão com especialização em Finanças, e em 2013 uma pós-graduação em Direção Hoteleira, pela Universidade Católica Portuguesa.

Leia também: Hotel O Artista homenageia Vasco Santana na baixa lisboeta em investimento de quatro milhões de euros

Iniciou a sua experiência profissional em hotelaria em 1995 na área de Controlo de F&B no Hotel Quinta das Lágrimas, na qual permaneceu até ao ano de 2008. Esteve envolvida em várias áreas de negócio: F&B, Gestão e Coordenação de Eventos, tendo assumido a Direção Geral do Hotel entre 2004 e 2008.

Entre 2008 e 2016, desempenhou funções de Diretora de Operações de quatro unidades Hoteleiras e um restaurante do Grupo Lágrimas Hotels & Emotion: Hotel Infante de Sagres (Porto); Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra); Hotel da Estrela (Lisboa) e Hotel Vilamonte (Algarve) e o Restaurante Eleven.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *