My Story Hotels aposta em sabores tradicionais para a época festiva

Por a 18 de Dezembro de 2018 as 17:46

A uma semana do início da quadra festiva, o My Story Hotels deslinda os sabores que vão encher as mesas dos restaurantes Café Portugal, no My Story Hotel Rossio e no Ouro, no My Story Hotel Ouro, também na capital.

Os espaços disponibilizam jantares de consoada e de fim de ano, almoço de Natal e menus para grupos, oferecendo várias opções de ementas e de preços.

Bisque de marisco com medalhões de lagosta  e caldo verde com chouriço alentejano crocante são algumas das opções de entrada. O bacalhau confitado com azeite virgem extra com crosta de azeitona preta e tostas finas de broa em cama de couve portuguesa ou o polvo assado com palitos de legumes, puré de grão e hortelã são os pratos de peixe sugeridos.

Na carne,  o arroz de pato natalício, o carré de borrego com molho de castanha ou bife da vazia à Café Portugal com presunto crocante são as especialidades.

Para terminar o buffet de sobremesas é composto por vários doces como a fantasia de três chocolates ou a pavlova de frutas vermelhas com natas frescas.

Os preços variam entre os 40 e 120 euros por pessoa e incluem os welcome drink, vinho branco e tinto Rafeiro Alentejano, refrigerantes, cerveja, águas, café e chá, bem como o espumante e as passas. Quanto aos jantares de grupo, há menus para a partir dos 25 euros por pessoa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *