Clink Hostels quer construir o “maior hostel de Portugal”

Por a 17 de Dezembro de 2018 as 14:20

A irlandesa Clink Hostels comprou o imóvel na  Rua de Palma que pertencia aos CTT por 10 ,3 milhões de euros. A venda do edifício com 4,500 metros quadrados foi anunciada pela Worx Real Estate Consultants , empresa que representa a compradora.

A Clink Hostels pretende transformar o antigo imóvel dos CTT  “no maior hostel de Portugal” de acordo com o comunicado divulgado, seguindo a estratégia já implementada noutras duas cidades europeias. “A marca oferece aos jovens viajantes alojamento acessível, no centro da cidade e em edifícios únicos, tais como um tribunal vitoriano e uma associação estudantil em Londres ou um antigo laboratório em Amsterdão”, adianta a nota informativa.

O negócio ficou concluído no dia 5 de Dezembro.  “Lisboa é um dos destinos mais badalados do mundo e mal podemos esperar para que a Clink esteja presente”, refere o director de aquisições da irlandesa, Niall O’Hanlon

A Clink vai trabalhar para criar um hostel que faça parte da cidade e da comunidade. Na inauguração, pretende convidar artistas e estudantes da vizinhança para partilharem os seus pensamentos e ideias sobre a capital, apresentando uma visão caleidoscópica e interactiva da cidade para os visitantes explorarem.

Niall O’Hanlon complementa ainda que “com um forte foco na cultura e criatividade como parte de nossa marca, acreditamos que a Clink será uma ótima opção de alojamento nesta cidade vibrante e uma adição valiosa para a oferta de alojamento para jovens na cidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *