Makro oferece cabazes de Natal no valor de 90 mil euros

Por a 13 de Dezembro de 2018 as 16:49

“Neste Natal desejamos a todos um bom cabaz” é o mote da campanha natalícia que a Makro está a promover até ao final do mês.

A empresa vai oferecer  300 cabazes de Natal com um valor total a rondar os 90.000€. Por dia, a Makro vai oferecer 10 cabazes, um por loja em todo o país. Diariamente, o cliente Makro com o maior volume de compras será presenteado com um cabaz de nível superior – com um valor aproximado de 300€ – que conta com vinho, destilados, bacalhau, queijos, produtos de charcutaria e temperos ou patés.

São consideradas para este passatempo todas as compras com o maior valor em euros realizadas nas lojas Makro, incluindo também os clientes abrangidos pelo Serviço de Entregas e Makro Go.

“O objectivo foi presentear com um cabaz muito especial os clientes que nos dedicam ao longo de todo o ano a sua preferência. É também uma forte campanha que pretende gerar tráfego adicional para as nossas lojas neste período festivo e que nos permite mostrar o nosso sortido premium e inovação para o Canal HoReCa poder preparar as suas refeições de Natal com os melhores produtos aos melhores preços” refere Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da empresa grossista.

Os clientes premiados serão identificados no portal e serão comunicados também na sua loja de eleição através de um cartaz afixado com o seu nome e fotografia, além de uma publicação nos media da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *