Eurofred apresenta gama de cozinhas horizontais Giorik

Por a 12 de Dezembro de 2018 as 17:26

A Eurofred integra a gama de cozinhas horizontais da Giorik. Com esta novidade, a Eurofred comercializará em Portugal todos os produtos do fabricante italiano Giorik, muito conhecido pelos seus fornos verticais inteligentes que revolucionaram a gastronomia.

Fabricadas em aço inoxidável nobre, as cozinhas horizontais da Giorik destacam-se pela sua tecnologia avançada, design, modularidade, versatilidade, ergonomia, fácil limpeza e qualidade, com uma oferta que se adapta às necessidades de todo o tipo de negócio e melhorando a operacionalização na cozinha.

A gama inclui cozinhas eléctricas e a gás -propano ou butano- com profundidade de 60, 70 e 90 centímetros e largura de 40, 80 e 120 centímetros, com 2, 4 ou 6 queimadores, que se integram perfeitamente graças ao seu baixo perfil e podem encastrar-se numa estrutura também de aço, que para além de melhorar a superfície de trabalho facilita a limpeza.

As cozinhas completam-se com um amplo conjunto de elementos como grelhadores, fritadeiras, panelas basculantes, etc. Entre estes destacam-se o novo grelhador fabricado com compound, uma ligação de ferro e crómio, que permite trabalhar nas elevadas temperaturas do ferro com a higiene e facilidade de limpeza do crómio.

A gama Unika 700 de cocção modular da Giorik assenta em módulos de 70 cm de profundidade e está desenhada para satisfazer as múltiplas necessidades dos profissionais. As soluções técnicas utilizadas e o elegante design dos eletrodomésticos, todos com a certificação Giorik, tornam possível uma ampla variedade de configurações.

Os módulos individuais podem combinar-se para garantir a eficiência, segurança e facilidade de limpeza. A família inclui cozinhas de gás ou elétricas, de indução ou vitrocerâmicas, cozedora de massas, fritadeiras, churrasqueiras, marmitas, Aquagrill, panelas basculantes, todas elas de bancada, sobre o móvel ou encastradas em prato higiénico. A família Unika 900 oferece características similares com um fundo de 90 centímetros.

A família gio60 oferece a gama de equipamentos de cozinhas da Giorik desenhada para espaços pequenos. Com um formato modular de 60 cm de profundidade é a solução perfeita para os pequenos estabelecimentos de hotelaria, bares entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *