Profiltek inova sistema de impressão digital Imagik

Por a 6 de Dezembro de 2018 as 9:51

A Profiltek, empresa especializada em criar espaços de banho, incorporou uma nova tecnologia que aumenta as funcionalidades de IMAGIK, o seu pioneiro sistema de impressão digital sobre o vidro e que oferece múltiplas opções de personalização no que respeita às suas divisórias à medida.

A empresa internacional, com presença em Portugal, incorporou uma nova linha de impressão digital que incrementa a resistência do vidro decorado.

Segundo o director geral, Félix Lafuente, esta inovação permite “melhorar significativamente as características físico-mecânicas dos produtos”. Acrescenta ainda que a tecnologia permite que o vidro decorado possa “estar também no exterior, uma vez que é resistente aos raios UV”.

A Profiltek investiu cerca de um milhão de euros na implementação desta inovação tecnológica.

Decoração personalizada

O sistema de impressão digital IMAGIK permite imprimir qualquer imagem, cor ou desenho directamente sobre um vidro temperado, tanto nas divisórias de banho como em portas ou outras aplicações.

Os utilizadores podem personalizar totalmente as suas divisórias com cores translúcidas e degrades de cores. É também possível imprimir directamentes fotografias uma vez que é possível obter ilustrações e grafismos nítidos, translúcidos e resistentes à água.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *