Riu Palace Costa Mujeres tem um novo conceito hoteleiro

Por a 3 de Dezembro de 2018 as 11:50

RIU Hotels & Resorts acaba de inaugurar o novo Riu Palace Costa Mujeres, com o qual apresenta um novo conceito arquitectónico.
A disposição dos seus bares e restaurantes permite desfrutar de belas vistas para o mar. Trata-se do segundo hotel da cadeia que se encontra na Costa Mujeres depois de, em dezembro de 2017, o Riu Dunamar ter aberto as suas portas neste novo destino paradisíaco das Caraíbas, e do décimo nono da hoteleira internacional no México.
Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts explica que uma das características de maior destaque do novo hotel é a inovadora distribuição dos seus restaurantes, bares e praça que se encontram em zonas elevadas do complexo, permitindo assim vistas directas para o mar, para as piscinas e jardins do hotel e para a grande praia. Isto quebra a disposição mais tradicional de todos os serviços e áreas comuns no rés-do-chão.
A cadeia completa assim a sua oferta no destino com uma nova categoria de hotel com mais luxo, que oferece serviço tudo incluído e de quartos durante 24 horas, WiFi gratuita em todo o hotel e os melhores serviços em cada um dos seus 670 quartos, nos quais predominam os tons claros e as zonas claras que também estão orientadas para o mar.
Riu Palace Costa Mujeres oferece áreas comuns amplas e modernas, onde é possível descontrair com intimidade, programas de entretenimento divertidos e uma ampla oferta gastronómica com pequenos-almoços buffet e estações de show cooking no seu restaurante principal “Spaces”, fantásticas carnes grelhadas no seu restaurante de piscina “Tastes”, além de propostas de comida mexicana, japonesa, italiana e eclética nos seus restaurantes temáticos “Zarape”, “Japan”, “Roma” e “Krystal”.
O novo estabelecimento oferece cinco piscinas, duas das quais com swim-up bar, além de uma zona reservada na praia com espreguiçadeiras e guarda-sóis. O hotel, de nova construção, também oferece diversos programas de animação para adultos, de atividades desportivas RiuFit e artísticas no RiuArt, assim como espetáculos ao vivo, ginásio e Spa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *