GuestReady entra em Portugal e aposta na gestão 360º das unidades de Alojamento Local

Por a 27 de Novembro de 2018 as 15:09

A GuestReady, startup  na gestão de unidades de Alojamento Local em plataformas online, acaba de anunciar o início das suas operações no mercado português com presença directa nas cidades de Lisboa e do Porto.

Em Portugal a GuestReady disponibiliza um portefólio completo de serviços de gestão das unidades para arrendamento de curta duração, abrangendo as áreas financeira, marketing, logística, amenities e a manutenção de propriedades.

Ao nível da promoção dos espaços a GuestReady garante a criação de anúncios nas plataformas de alojamento Local – da Airbnb à Booking.com e HomeAway, por exemplo – assegurando o tratamento da imagem das unidades a promover, bem como a optimização dos anúncios e a maximização dos preços.

Também a relação com os hóspedes faz parte dos benefícios do serviço. A empresa aposta na selecção dos hóspedes e no acompanhamento de todas as etapas de uma estadia, proporcionando um check-in personalizado, com entrega segura das chaves, o acompanhamento ao longo da estadia e um processo de check-out igualmente personalizado, com a garantia de que o imóvel fica impecável.

A manutenção dos alojamentos, de resto, é outra das áreas em que os serviços da GuestReady assentam: colocação e gestão de amenities, atoalhados e roupas de cama; limpeza profissional de todos os espaços; e manutenção do imóvel, que pode ir da mudança de uma simples lâmpada a pequenas intervenções.

“O Alojamento Local em Portugal continua a crescer e a tornar-se numa excelente alternativa para estadias de curta duração, mas é essencial que os proprietários consigam optimizar todos os aspectos de gestão para tornar rentáveis e sustentáveis os seus investimentos” afirma Alexander Limpert, co-fundador e CEO desta startup  criada em 2016.

Atualmente a GuestReady opera em seis países – Reino Unido, França, Hong Kong, Dubai, Malásia e Portugal – empregando cerca de 100 pessoas e gerindo cerca de 800 propriedades em todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *