Chef Luís Correia regressa ao Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

Por a 14 de Novembro de 2018 as 15:20

O chef Luís Correia está de regresso ao Praia D’El Rey Golf & Beach Resort como chefe executivo, depois de, em 2003, ter integrado a equipa inicial desta unidade.

Natural de Faro, Luís Correia iniciou a sua formação no berço da cozinha clássica europeia, em Paris, na escola de hotelaria “Belliard”, tendo esta sido complementada na Escola de Turismo e Hotelaria de Faro.

Estagiou no Grand Hotel Opera e no restaurante Hameau D’Auteuil, ambos em Paris, e de volta a Portugal iniciou-se no Fours Seasons Country Club, na Quinta do Lago. Do seu percurso somam-se passagens pelo hotel “La Reserve”, Sheraton Algarve, Vila Sol Resort&Spa Algarve e foi proprietário do restaurante “Frutos do Mar”, em Quarteira.

Actualmente é chefe corporativo da cadeia nacional de hotéis Blue & Green, onde, além de chefe executivo do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, acompanha o The Lake Spa Resort e é consultor para as unidades do grupo, do qual faz parte o Vilalara Thalassa Resort, o Tróia Design Hotel e a Hotel Quinta Das Lágrimas.

Um comentário

  1. Natalia.correia

    15 de Novembro de 2018 at 22:01

    Um grande lutador.alcançou o seu mérito com o Trabalho parabéns Mano

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *