Porto recebe formação em Revenue Management

Por a 5 de Novembro de 2018 as 15:49

A cidade do Porto vai receber uma nova Formação Especializada em Revenue Management, organizada pela  RM Academy no dia 15 de Dezembro.

Esta iniciativa visa explorar Introdução ao Revenue Management, Forecast e Distribuição, ou seja, entender o conceito desta metodologia de gestão e aprender a fazer previsões de ocupação, de procura, previsões de segmento, de preço médio, quando, como e porquê entre outras variáveis e ainda como agir perante a (dis)paridade e relação com os metasearch (Amoma, Momondo, etc).

Esta formação terá um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas que temos ao nosso dispor.

No final, o formando terá um conhecimento aprofundado deste modelo de gestão e saberá implementar uma estratégia de Forecast que permita antecipar cenários, bem como gerir a distribuição de forma  a maximizar os lucros e aumentar a receita da unidade.

Todo o programa da Formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Pedro Faria, da IHG, e pela sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efectiva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *