Ocupação na Madeira vai ultrapassar os 85%

Por a 6 de Abril de 2018 as 9:27

Nos primeiros dois fins-de-semana da Festa da Flor, um dos principais cartazes turísticos da Madeira, que decorre entre 19 de Abril e 6 de Maio, a hotelaria madeirense vai contar com uma ocupação superior a 85%, segundo a Lusa, que cita a Secretaria Regional do Turismo e Cultura da Madeira.

A informação divulgada tem por base uma primeira auscultação à hotelaria da ilha e indica uma descida de 2% face a igual período do ano passado, com a Secretaria Regional do Turismo e Cultura da Madeira a garantir que “esta sondagem será actualizada antes e durante o evento, que este ano se realiza, pela primeira vez, ao longo de quatro semanas”.

A Festa da Flor da Madeira é um dos principais cartazes turísticos do arquipélago, arranca a 19 de Abril, tendo como pontos mais importantes a cerimónia do ‘muro da esperança”, no dia 21 de Abril, por milhares de crianças de várias escolas da região.

O cortejo alegórico, com milhares de figurantes e diversos carros alegóricos decorados com flores, é o ponto alto do programa, que inclui ainda a parada de carros históricos, no dia 29 de Abril, e os concertos “o som das flores”, a encerrar a iniciativa, no dia 6 Maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *