Garden Rooftop by imperium é o novo alojamento local de Lisboa

Por a 3 de Fevereiro de 2017 as 15:52

O Garden Rooftop by imperium, na Rua Costa do Castelo, é a mais recente unidade de alojamento local da capital portuguesa. Aberto em regime de soft opening desde 31 de Dezembro, o alojamento local localiza-se junto às muralhas do Castelo de São Jorge, no Bairro do Castelo, entre a Mouraria e Alfama.

Com 10 suites, o Garden Rooftop by Imperium oferece aos seus hóspedes quartos confortáveis envoltos na temática da natureza, “onde as cores pastel se misturam com os tons mais fortes num estilo simultaneamente rústico e contemporâneo, perfeitamente integrado na envolvente”. Todos os quartos estão devidamente equipados com ar condicionado, produtos de higiene pessoal, secretária e televisão por satélite.

O Garden Rooftop by imperium possui ainda um serviço de wine bar e uma piscina num dos seus terraços oferecendo uma perfeita combinação entre a autenticidade da gastronomia, os vinhos Portugueses e o privilégio de desfrutar de uma das melhores vistas da cidade e do rio Tejo.

Para Sandro Jesus, sócio do Garden Rooftop by imperium “o Garden Rooftop by imperium apresenta um novo estilo e posicionamento a um destino cosmopolita e bem-sucedido. A abertura desta segunda unidade reflete a boa performance turística que Lisboa está a viver. À semelhança do imperium Lisbon Village pretendemos continuar a ser “a cara” da hospitalidade portuguesa. Este é, e continuará a ser o nosso principal desafio” reforça.

A decoração das áreas públicas e dos quartos do Garden Rooftop by imperium ficou a cargo do Gabinete Design Coromotto, de Carlota Sousa, e é composta maioritariamente por peças de mobiliário desenhado exclusivamente para esta unidade de alojamento local. Estas peças são complementadas por pinturas a fresco das artistas Guareta Coromoto e Bárbara Sousa.

O preço médio por quarto varia entre os 100 e os 160 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *