InterContinental Lisbon contrata nova gestora de desenvolvimento de negócios

Por a 5 de Maio de 2022 as 17:11

O grupo IHG apostou em Catarina Faria para a função de gestora de desenvolvimento de negócios. Desta forma, a profissional fica encarregue de “identificar as melhores oportunidades de crescimento e impulsionar a recuperação pós pandemia”, de acordo com informação enviada por comunicado.

A profissional é licenciada em Gestão e tem um mestrado em Gestão Hoteleira. Depois de alguns anos no departamento comercial da Discovery Hotel Management, Catarina Faria passa a assumir “funções de desenvolvimento de negócios e agarra novos desafios: alcançar potenciais clientes; avaliar a situação competitiva do mercado e focar numa estratégia de desenvolvimento empresarial para um crescimento financeiro sustentável”.

“A Catarina será fundamental nas dinâmicas, projetos e objetivos que estão em curso e acreditamos que é a aposta certa para, em conjunto com a equipa, fazer face às dificuldades dos dois últimos anos e alavancar o crescimento e o posicionamento do hotel”, refere Maarten P. Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal.

Catarina Faria refere que a integração na equipa InterContinental Lisbon representa “um grande desafio a nível profissional”, mas também “pessoal”.

“É uma nova aventura que encaro com bastante entusiasmo e com imensa vontade de dar o meu contributo para o crescimento do hotel”, afirma a nova gestora de desenvolvimento de negócio do InterContinental Lisbon.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *