Évora vai receber Hilton Garden Inn em 2022

Por a 26 de Maio de 2021 as 11:00

Depois de anunciar a abertura do Renaissance Park Hotel – Porto, em 2022, num investimento de 56 milhões de euros, o grupo Mercan em parceria com o RA Group – Referência Arrojada Group, revela que na lista dos próximos investimentos está também a cidade de Évora com a abertura do  Hilton Garden Inn, também no próximo ano.

O grupo revelou em comunicado que o novo hotel no Alentejo resultará de um investimento de 21 milhões de euros e conta com a participação de 75 investidores estrangeiros.

“Évora tem um enorme potencial como destino turístico, tanto para portugueses como para estrangeiros. Este novo projeto do Grupo Mercan é reflexo da confiança que os investidores internacionais mantêm em Portugal e que vai além do foco nas grandes metrópoles. Só neste projeto, contamos com 75 investidores estrangeiros”, explica Jordi Vilanova, vice-presidente do Grupo Mercan.

A unidade futuramente localizada junto ao Rossio de São Brás terá uma área superior a oito mil metros quadrados, vai dispor de 130 quartos e piscina exterior na cobertura, com bar e esplanada bem como restaurante, ginásio e uma sala de reuniões com capacidade para até 130 pessoas. No total, prevê-se a criação de 95 postos d trabalho.

Rui Silva Russo assina o projeto de arquitetura  e os interiores serão desenvolvidos pelo estúdio Nano Design. A gestão do projeto ficará a cargo da Engexpor, enquanto os trabalhos de construção são da responsabilidade da Tecniarte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *