HUGO VALADAS É O NOVO GENERAL MANAGER DO THE NOBLE HOUSE

Por a 21 de Janeiro de 2019 as 16:23

A Unlock Boutique Hotels acaba de nomear Hugo Valadas para assumir a direção-geral do boutique hotel  em Évora, The Noble House.

Hugo Valadas, natural de Évora, tem formação em Turismo e Viagens pela Universidade de Évora e conta já com uma carreira de mais de 20 anos na área da hotelaria.

“É com um enorme orgulho e expectativa que integro a equipa da Unlock Boutique Hotels para comandar o The Noble House, que é uma referência no Alentejo enquanto bastião e justo representante do que de melhor se faz na região. Estou plenamente confiante de que 2019 voltará a ser um ano repleto de sucessos, mantendo um serviço e oferta de excelência que sairá reforçado pela inauguração dos novos The Noble House Suites & Apartments”, refere em comunicado Hugo Valadas, general manager da unidade.

Leia também: The Noble House vai ter apartamentos no final de 2019

Iniciou o seu percurso profissional no Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa, na área de receção e MICE. No entanto, foi no L’AND Vineyards Resort, em que ingressou em 2011, na abertura da unidade, que consolidou a sua experiência em gestão e hotel management, tendo liderado a área de Marketing e Vendas e sido responsável pela Direção-Geral do hotel.

Ao fim de sete anos, Hugo Valadas ruma assim ao The Noble House, unidade que contará com uma ampliação de 30% da oferta de quartos no final do ano, após a aquisição e renovação de um edifício centenário que será transformado em cinco apartamentos de luxo, inseridos no novo segmento de Suites & Apartments.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *