The Noble House vai ter apartamentos no final de 2019

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 12:15

A Unlock Boutique Hotels anunciou que vai ampliar o seu boutique hotel de luxo The Noble House, em Évora, através da aquisição de novo edifício. O projeto de remodelação e integração das novas instalações ficará concluído no final de 2019 e traduz-se num aumento de oferta de quartos em 30%.

A propriedade, a funcionar no coração histórico de Évora, a dois minutos a pé da Sé Catedral, passará assim a integrar um edifico secular de 600 m2 que vai congregar cinco novos apartamentos premium, divididos pelas tipologias T1 e T2, com áreas entre os 60 e os 140 m2.

Esta adição ao The Noble House surge para responder as necessidades e aspirações dos viajantes que procuram a unidade pela sua oferta de excelência e ambiente único, estreando-se agora num novo segmento de negócio.

“Desde a sua abertura há um ano e meio que o The Noble House tem uma taxa de ocupação média que ascende aos 65%. Este número sustenta o investimento que vem criar oportunidades no segmento Suites & Apartments e consolidar o posicionamento da unidade, como um hotel de charme de referência na região do Alentejo, procurado sobretudo por turistas que ambicionam uma experiência autêntica”, afirma Hugo Valadas, General Manager da unidade.

O mais recente edifico do The Noble House deverá abrir as portas no final do ano, após um projeto de requalificação, que vai recuperar e valorizar o seu património histórico. Já a decoração de interiores vai aliar elementos da tradição envolvente e materiais de Évora e do Alentejo, representados na unidade, a componentes modernos, elevando a qualidade do The Noble House Suites & Apartaments para um patamar premium no destino. Com uma orientação para famílias ou para estadias longas, esta nova oferta responde a uma procura cada vez maior pela qualidade, autenticidade e localização privilegiada.

Os hóspedes que optem pela estadia nestes apartamentos poderão usufruir das restantes valências do The Noble House, tais como o pequeno-almoço e até mesmo housekeeping.

“O The Noble House resulta de um conjunto de atrativos, desde a localização privilegiada à arquitetura ímpar, que vão agora ser complementados. Acreditamos que se trata de um reconhecimento e de uma aposta nas potencialidades do interior do país. São unidades como esta que têm contribuído para afirmar o Alentejo como destino turístico de excelência”, sustenta Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels.

Recorde-se que o The Noble House, primeira unidade detida a 100% pela Unlock Boutique Hotels, foi alvo de uma remodelação profunda em 2017, que transformou a unidade num boutique hotel único, assente sobre a primeira muralha da cidade e ocupando um edifício com seis séculos de história – o Solar dos Condes de Lousã. Em pleno centro da cidade de Évora – a um passo do Templo de Diana e da Praça do Giraldo – mas com vista para os campos dourados e para as casas tipicamente alentejanas, este hotel recria um cenário de ímpar comodidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *