Lisbon Food Affair dá destaque a investigação e inovação no espaço LFA Food Lab

Por a 26 de Janeiro de 2024 as 12:19

A Lisbon Food Affair vai dar destaque a projetos de investigação, inovação, sustentabilidade e digitalização num espaço dedicado, o LFA Food Lab.  Esta será uma área que integra entidades como universidades, academias, empresas com projetos de Investigação e Desenvolvimento (I&D) e startups ligadas ao setor, como apontado em comunicado.

Para a edição deste ano, que terá lugar de 4 a 6 de fevereiro na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, está já confirmada a presença da Universidade de Coimbra e da Universidade do Algarve, bem como empresas e startups como a Colé – Picolés Artesanais, a Wine Ventures, a Keepit, a Brain e a ZMT Europe.

Além do espaço de exposição, o LFA FOOD LAB vai contar com palestras e workshops técnicos, com a apresentação de novos desenvolvimentos de produto e inovação. Em nota de imprensa, a organização refere que estes são dirigidos a um ” público profissional, qualificado e potencialmente predisposto à ampla oferta de oportunidades de negócio que pode gerar, seja na área de alimentação e bebidas, mas também máquinas, equipamentos e novas soluções de tecnologia para este sector”.

A agenda de eventos programados para os três dias do evento já está disponível para consulta através do website da Lisbon Food Affair.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *