Groupe GM lança nova linha da Editions de Parfums Frédéric Malle

Por a 5 de Dezembro de 2023 as 10:09

O Groupe GM lançou uma segunda linha de amenities para hotéis em parceria com a Editions de Parfums Frédéric Malle. Após o lançamento da linha de hotel EDPFM Eau De Magnolia, o Groupe GM disponibiliza uma outra fragrância da marca para o mercado hoteleiro, a Cologne Indelebile.

A formulação olfativa da Cologne Indelebile baseia-se no almíscar branco, que se divide entre entre um acorde de colónia de limão, bergamota e flor de laranjeira. Para  esta linha de hotel o Groupe GM desenvolveu vários formatos, nomeadamente tubos de alumínio de 50 mililitros (ml)  de gel de duche, champô, amaciador, loção corporal e espuma de banho. A gama fica completa com sabonetes para as mãos e para o corpo, em embalagem plissada e com certificação Roundtable on Sustainable Palm Oil (RSPO-MB na sua sigla em inglês).

Foram também adicionados à linha dispensadores de maior formato como o Ecofill, um dispensador seguro, recarregável e 100% rastreável. O Ecofill Cologne Indelebile é fabricado em alumínio e as recargas de sabonete líquido, champô, amaciador, loção para o corpo e sabonete líquido para as mãos têm uma capacidade de 300 ml, contendo apenas oito gramas de plástico reciclável. Em nota de imprensa, o Groupe GM explica que “ao contrário de um sistema de enchimento tradicional, o dispensador Ecofill evita a contaminação bacteriana graças às suas recargas em bolsas seladas”, que asseguram também a origem, a qualidade e a rastreabilidade do produto. Os frascos Ecofill incluem ainda um suporte de parede de aço inoxidável ou plástico ABS reciclado que pode ser fixado na parede com dois parafusos ou fita adesiva de dupla face.

O catálogo da gama fica completo com o dispensador Ghost de 400 ml à base de cana-de-açúcar, disponível para as referências gel de banho, champô, amaciador, loção corporal e gel de lavagem para as mãos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *