Cristina Mata é a nova Hotel Manager do The Reserve

Por a 4 de Dezembro de 2023 as 17:54

O The Reserve, o mais recente hotel da Savoy Signature, inserido no Savoy Palace, apostou em Cristina Mata para a função de Hotel Manager.

Desta forma, a profissional ficará responsável pela gestão da operação do novo boutique hotel com o objetivo de maximizar a receita, a rentabilidade, e a satisfação dos clientes, como indicado em nota de imprensa. Será ainda da responsabilidade da profissional a implementação de processos que promovam a fidelização de clientes, a gestão da formação da equipa e o planeamento do orçamento e plano financeiro do The Reserve.

Licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo Instituto de Novas Profissões, Cristina Mata passou pelo Pestana Palace Hotel em Lisboa e pelo antigo Casino Park Hotel. A profissional iniciou funções na Savoy Signature em 2018, tendo sido “uma das primeiras colaboradores do Savoy Palace”. Começou por ocupar o cargo de Front Office Manager, responsável pela construção e formação das equipas, implementação de SOP e métodos de trabalho, tendo depois passado a desempenhar funções como Rooms Division Manager no mesmo hotel, com responsabilidade pela equipa de Front-Office e Guest Experience. Agora, transita para a função de Hotel Manager da mais recente unidade hoteleira da Savoy Signature.

“Esta é uma oportunidade única que aceitei sem hesitar. Pretendo contribuir para que toda a operação deste novo hotel da marca Savoy Signature alcance os melhores resultados. Estou empenhada em garantir aos hóspedes um serviço com os mais altos patamares de sofisticação e estabelecer o The Reserve como o epítome da excelência do serviço no destino e personalização da experiência a cada cliente”, afirma Cristina Mata em nota de imprensa.

O The Reserve abriu portas a 1 de dezembro em soft opening, sendo que a abertura oficial está prevista para 15 de janeiro de 2024.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *