Guestcentric estabelece parceria com a Details Hotels & Resorts

Por a 2 de Novembro de 2023 as 14:46

A Guestcentric, empresa de soluções de vendas e marketing online para hotéis, iniciou uma colaboração com a Details Hotels & Resorts, numa altura em que “a cadeia hoteleira algarvia aposta nas vendas online e no crescimento em vários mercados internacionais”, como indicado em comunicado.

Para esta marca, a Guestcentric implementou um “conjunto de soluções de última geração, incluindo a sua plataforma premiada de design web, em oito unidades da Details Hotels & Resorts”.

Além da renovação da imagem de marca e identidade online, a Guestcentric apostou em ferramentas que permitem ao cliente “uma experiência envolvente e intuitiva de navegação e compra no website”, bem como um motor de reservas multi-propriedade que “simplifica o processo de reserva, permitindo aumentar a quota de mercado do canal de vendas diretas do grupo”.

Em nota de imprensa, a Guestcentric refere que a parceria “marca uma nova era para a Details Hotels & Resorts, permitindo-lhe uma levar a cabo uma sólida estratégia de crescimento do negócio direto”. A empresa indica que “ao otimizar a tecnologia da Guestcentric, a Details Hotels & Resorts consegue aumentar o seu alcance e melhorar de forma significativa a experiência online dos seus hóspedes nacionais e internacionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *