Algarve Spa Week regressa para a 13ª edição de 28 de outubro a 5 de novembro

Por a 17 de Outubro de 2023 as 11:00

A 13ª edição da Algarve Spa Week está de volta de 28 de outubro a 5 de novembro. Sob a temática “Time 4 Me – Signature Wellness Connection”, este evento convida os participantes a “embarcar numa jornada de rejuvenescimento e relaxamento em alguns dos spas mais luxuosos de hotéis 5 estrelas na costa do Algarve”, como indicado em comunicado.

Durante nove dias vai ser possível usufruir de tratamentos de spa premium a preços especiais, com descontos de 50% no menu de tratamentos Algarve Spa Week.

Nesta edição vão participar os Spas 7Seven Spa (Hilton Vilamoura), o Cascade Spa (Cascade Wellness Resort) e o Felicitás Spa Atlântico (NAU São Rafael Atlântico) que fazem parte da Highgate Portugal. A lista de participantes inclui ainda o Real Spa Therapy (Real Santa Eulália Resort & Spa e Real Marina Hotel & Spa) e o Grand Spa (Wyndham Grand Algarve).

Esta iniciativa foi criada em 2010 e este ano, além do conjunto de menus desenhados para proporcionar uma experiência de relaxamento, também é possível aproveitar o tratamento de assinatura “Massagem Time 4 Me” – uma massagem de ritual holístico de relaxamento.

Os tratamentos podem ser agendados diretamente com as unidades aderentes ou através do site www.algarvespaweek.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *