Aqua Village Health Resort & Spa considerado o melhor resort de águas termais do mundo

Por a 12 de Julho de 2023 as 14:00

O Aqua Village Health Resort & Spa conquistou pela segunda vez o título de Melhor Resort de Águas Termais do Mundo, além de receber mais 12 prémios pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que reconhece os melhores hotéis do mundo tendo em conta as experiências oferecidas e as opiniões dos seus clientes.

Este resort de cinco estrelas localizado em Oliveira do Hospital figurou entre os melhores hotéis do mundo nas categorias de resort, restaurante e spa. Na categoria de Resort, a unidade da região Centro recebeu quatro distinções em âmbito global, sendo premiada como o “Melhor Resort de Águas Termais”, “Melhor Resort com Spa”, “Melhor Apartamento de Hotel” e “Melhor Apartamento de Luxo”.

Já o restaurante da unidade, o Roots Restaurant & Bar, foi reconhecido como o “Melhor Restaurante de Cozinha Gourmet”, o “Melhor Restaurante de Cozinha Portuguesa na Europa”, o “Melhor Restaurante para Famílias em Portugal” e o “Melhor Restaurante com Vista em Portugal”.

Por fim, na categoria de spa, o Aqua Village foi galardoado com os prémios de “Melhor Spa de Saúde e Bem-estar em Portugal”, “Melhor Spa para uma escapadela”, “Melhor Spa de Luxo em Portugal” e “Melhor Spa de Águas Termais em Portugal”.

O Aqua Village Health Resort & Spa disponibiliza 29 apartamentos, entre T1 e T2, além de uma suíte presidencial. A unidade inclui estruturas suspensas nas copas das árvores, especialmente projetadas para massagens, camas de rede que se estendem ao longo do Rio Alva e uma praia fluvial privada para os hóspedes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *