The 7 Hotel cria pisos a pensar na comunidade LGBT

Por a 27 de Junho de 2023 as 9:02

Após celebrar o 8.º aniversário a 19 de junho, o The 7 Hotel prepara-se para inaugurar dois novos pisos “exclusivos e separados de acordo com a identidade de género de cada um”.

Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira explica que ” este novo espaço preocupa-se em servir melhor os indivíduos, a comunidade LGBT e quem procura desconectar-se da rotina e do stress”, como a oferta de um “serviço personalizado”.

Nesse sentido, a unidade conduziu um estudo de mercado junto da comunidade para perceber os elementos que esta mais preza, tal como explicado por Andreia Penedo, Digital Content Specialist do 7 Hotel. Desta forma, os quartos destes dois pisos sofreram remodelações ao nível da decoração e vão passar a oferecer têxteis e amenities de melhor qualidade, que serão exclusivos desta área.

Por enquanto, a unidade hoteleira não indica qual será a data de abertura destes novos pisos, revelando apenas que estará “para breve” e que estes estarão disponíveis para qualquer hóspede. Paralelamente, o hotel está a desenvolver um novo website, que espera que esteja disponível “até ao final do mês de junho”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *