Barceló Hotel Group reforça presença no Sri Lanka com um segundo hotel

Por a 4 de Maio de 2023 as 15:54

O Barceló Hotel Group anunciou a gestão do hotel Occidental Eden Beruwala, que reabre portas após uma remodelação completa das instalações. Este é o segundo estabelecimento que a cadeia explora no Sri Lanka, depois da abertura, em 2021, do Occidental Paradise Dambulla, um hotel de quatro estrelas com 67 quartos na antiga cidade de Dambulla.

Tal como noticia o website espanhol Hosteltur, a gestão destes dois hotéis no Sri Lanka resulta de um acordo assinado pelo Barceló Hotel Group em 2019 com a Browns Investments, uma filial do LOLC Group. O acordo incluiu ainda a gestão de dois hotéis recém-construídos nas Maldivas: um resort de 100 villas na ilha de Bodufinolhu – cuja abertura está prevista para o próximo mês de julho – e um hotel urbano em Malé, a capital do país, que abrirá no final do ano

Ficou também contemplado o desenvolvimento futuro de um complexo de três hotéis de cinco estrelas no Atol de Malé do Norte, também nas Maldivas.

O recém inaugurado Occidental Eden Beruwala conta com 158 quartos – 103 dos quais com vista para o mar – e uma oferta gastronómica com vários restaurantes, que servem tanto cozinha local como internacional. O hotel inclui ainda uma área de bem-estar com spa, onde são disponibilizados vários tratamentos e massagens terapêuticas, e um ginásio completo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *