AHRESP promove Jornada Regional do Centro em Aveiro

Por a 14 de Abril de 2023 as 12:40

A AHRESP promove quarta-feira, dia 19 de abril, em Aveiro, a Jornada Regional do Centro com o tema “Redes Colaborativas – Fator-chave para o Sucesso”. O secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, marca presença neste evento.

O evento, que terá lugar no Parque de Exposições de Aveiro, com foco no tema “Redes Colaborativas – Fator-chave para o Sucesso”, vai reunir personalidades e especialistas de diversas áreas do turismo num dia de debates e reflexões, em três painéis, sobre a importância do trabalho em rede e o posicionamento das empresas face a esta dinâmica.

A abertura da jornada contará com intervenções do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, do presidente da AHRESP, Carlos Moura, do presidente da Turismo do Centro Portugal, Pedro Machado, e do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves.

“Trabalho em como fator de desenvolvimento da Região Centro”, “Agir no presente, perspetivar o futuro – novas tendências de consumo” e “As redes colaborativas na voz dos empresários” são os três painéis que constituem a jornada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *