Aethos Ericeira abre Spa

Por a 7 de Fevereiro de 2023 as 14:47
Aethos Ericeira

O Spa do Aethos Ericeira, unidade de luxo que começou a operar a 1 de setembro do ano passado na Ericeira, já abriu e disponibiliza piscina de água salgada aquecida, sauna, jacuzzi, hammam, salas de tratamento e um ginásio com produtos orgânicos da marca sueca “Under Your Skin”.

Focado no bem-estar físico e mental, o Spa do Aethos Ericeira disponibiliza também uma vasta gama de tratamentos, incluindo uma “ampla variedade de massagens” realizadas por terapeutas especializados.

Disponíveis estão ainda massagens relaxantes e tratamentos faciais revitalizantes, sendo que, antes do acesso ao Spa, os clientes podem usufruir de uma consulta individual para apurar as necessidade de cada um.

Além do Spa, o Aethos Ericeira conta com 46 quartos e quatro suítes, bem como restaurante, situando-se numa falésia na Ericeira, a 40 metros do mar, sendo dirigido “à nova geração de viajantes de luxo”, nomeadamente aos surfistas.

Devido ao público alvo, o Aethos Ericeira também disponibiliza aulas de surf, assim como um espaço individual para armazenar pranchas e fatos, além de um concierge de surf, que indica os melhores locais para surfar à distância de uma notificação no telemóvel.

Disponíveis estão também aulas de surf adicionais para famílias ou grupos, com um instrutor privado, mediante reserva numa plataforma dedicada para o efeito.

As reservas para o Spa podem ser realizadas diretamente no website do Aethos Ericeira, aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *