Domes Resorts adquire palacete em Corfu para criar o primeiro boutique hotel do grupo

Por a 14 de Dezembro de 2022 as 8:34

O grupo grego Domes Resorts adquiriu um palacete de 1903 na ilha de Corfu, na Grécia com o intuito de o transformar no seu primeiro boutique hotel. Em comunicado de imprensa, o grupo adianta que a unidade, localizada numa das ruas históricas da ilha, pretende providenciar “uma experiência hoteleira de alto luxo, personalizada, em ambiente muito requintado”.

Este será o “primeiro projeto Domes Maison”, como adianta o CEO do grupo Domes Resort, George Spanos, apontando que este será “um lugar que combina a nossa cultura de concierge, alta gastronomia, arte, eventos e design de interiores”.

O CEO explica ainda que esta aquisição foi escolhida de forma criteriosa pela importância do seu património cultural, representando a “profunda ligação [do grupo] à cidade velha de Corfu e o amor pela criação de hotéis inovadores em pequena escala”.

O Domes Resorts, propriedade da Ledra Hotels and Villas, tem um conjunto de novos projetos em preparação e é composto pelos: Domes de Elounda, Autograph Collection; Domes Noruz Chania, Autograph Collection; Domes Miramare, Luxury Collection Resort, em Corfu; Domes Zeen Chania, Luxury Collection Resort, em Creta; Domes Aulus Elouda; Domus Aulus Zant, Autograph Collection, em Domes de Corfu e o Domes Lake Algarve.

Em Portugal, o Domes Lake Algarve está neste momento em profunda remodelação, reabrindo em abril de 2023 como um Autograph Collection Resort, uma categoria de alto luxo no grupo Domes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *