Universidade Europeia assina parceria com o Colégio César Ritz

Por a 2 de Dezembro de 2022 as 15:33

A Universidade Europeia e o Colégio César Ritz assinaram um protocolo de parceria, com o objetivo de criar mecanismos de cooperação na área da hospitalidade e da gestão hoteleira.

Em nota de imprensa é referido que “ambas as instituições pretendem desenvolver e disseminar conhecimento”, promovendo os interesses internacionais e aproveitando as oportunidades educacionais e académicas para ambas as instituições, “quer para os seus estudantes, quer para as respetivas comunidades”.

Esta parceria surge ainda com o intuito de implementar  programas de formação internacional, além da  organização de programas personalizados para os alunos e de eventos conjuntos.

“Sendo objetivo da área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia aumentar a sua oferta formativa, esta parceria permitirá criar novos projetos, sobretudo na formação executiva, não conferente de grau”, refere a instituição de ensino.

A Universidade Europeia (UE) tem uma história com mais de 60 anos, herdando a experiência e o conhecimento do ISLA (Instituto Português de Administração e Línguas). Atualmente “é a mais antiga instituição de ensino privado em Portugal na área do Turismo”.

O Cesar Ritz Colleges, na Suíça, é uma escola de hospitalidade com quase 40 anos de experiência. O colégio promove uma cultura de empreendedorismo, sustentabilidade e liderança, num ambiente de aprendizagem inclusiva que valoriza o pensamento independente, como referido em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *