Hyatt Regency Lisboa abre portas após período em soft opening

Por a 2 de Novembro de 2022 as 15:10
Hyatt Regency Lisboa

O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abriu portas esta quarta-feira, após um período de soft opening. Este novo empreendimento de cinco estrelas superior, a cargo da United Investments Portugal e Fibeira, sobre a gestão da UIP Hospitality Management Company, combina a componente hoteleira e de investimento.

A unidade conta com 204 quartos, dos quais 105 são suítes, cuja decoração inspira-se nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, com elementos em tons de azul e madeira de carvalho. As tipologias de alojamento vão desde os quartos Queen até às Regency Suites de três quartos, que dispõem de varandas privativas e sala de estar com área de jantar.

O projeto aposta em quatro experiências gastronómicas e um bar, em espaços distintos. Por enquanto, encontram-se em funcionamento dois dos quatro restaurantes do empreendimento: o VISERVERSA, um restaurante e bar ao estilo ‘grand-café’ aberto todo o dia e o ZEST, situado em frente ao jardim privativo, onde é possível almoçar ou lanchar de forma rápida opções saudáveis confecionadas com ingredientes locais frescos.

Para “breve” está a inauguração de um “restaurante de topo” no piso térreo, com acesso independente ao hotel, bem como um rooftop com uma vista panorâmica para o rio Tejo – que, por enquanto, está apenas disponível para grupos e eventos.

Serviços do empreendimento incluem spa e ginásio

Por cima do restaurante VISEVERSA encontra-se o VISTA, um espaço multiusos onde é possível trabalhar, ter uma reunião rápida ou ler, sendo também o “espaço ideal para eventos, apresentações ou lançamento de produtos”, de acordo com a unidade.

A pensar no mercado de eventos, o Hyatt Regency Lisboa conta com uma área total de reuniões com cerca de 420 metros quadrados. A sala de reuniões principal, com 220 metros quadrados, pode também ser dividida em quatro grandes salas, com 42 metros quadrados.

A abertura do Hyatt Regency Lisboa marca ainda a chegada do Serenity – The Art of Well Being à capital, um espaço com mais de 1000 metros quadrados onde os clientes podem encontrar nove salas para tratamentos individuais ou em casal, um Oásis Termal e uma zona especial, a Aurum Suite.

O empreendimento conta ainda com um espaço ACTIVE, que inclui um ginásio e dois estúdios de fitness para aulas, equipados com produtos da Technogym. Este pode ser frequentado tanto por hóspedes como clientes externos, com a possibilidade de acesso a um membership exclusivo, com condições especiais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *