Corinthia Lisbon contrata novo diretor de F&B

Por a 23 de Setembro de 2022 as 11:14
Corinthia Lisbon

O hotel Corinthia Lisbon contratou Melroy Fernandes para o cargo de diretor de Food&Beverage (F&B).

Desta forma, o profissional fica responsável por delinear e implementar a estratégia de desenvolvimento nos restaurantes e bares da unidade, incluindo o Erva restaurante e bar, o Soul Garden, o Tempus Lounge Bar – que em breve iniciará um processo de renovação total de conceito. Assume ainda a criação de um Lobby Lounge Bar, com uma oferta de serviço de bar e chá requintado.

A oferta de room service, banquetes e catering do hotel, composto por eventos de diversos tipos e dimensão, assim como o Spa Lounge, também ficarão sob a responsabilidade de Melroy Fernandes.

Orientado para o serviço ao cliente e na formação e crescimento da equipa, Melroy Fernandes soma 20 anos de experiência na indústria da hotelaria de luxo.

Oriundo de Goa, traz na bagagem um vasto percurso profissional, tendo exercido funções em destinos como Maldivas, Dubai, Chipre e Tailândia. No currículo soma a passagem por hotéis de renome como o St. Regis, One & Only, Soneva, Six Senses, Kanika Hotels e o histórico San Clemente Palace Kempinski Veneza, como diretor de F&B.

Com formação de base em Gestão Hoteleira, Melroy Fernandes especializou-se ainda como Master Sommelier na Wine & Spirit Education Trust, tendo sido nomeado pela Caterer Awards em 2015 como um dos top 5 Sommeliers do Médio Oriente (GCC).

“Estou muito entusiasmado em ter um profissional como o Melroy na família Corinthia. Estou certo de que será um líder inspirador para a equipa de F&B e que irá proporcionar aos nossos clientes experiências gastronómicos de excelência”, declara em comunicado Roderick Micallef, diretor-geral do Corinthia Lisbon.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *