Newhotel celebra 38 anos

Por a 16 de Setembro de 2022 as 9:15
Newhotel

A Newhotel, empresa portuguesa em Cloud Computing para hotelaria no mercado internacional, celebra 38 anos de atividade.

Presente em mais de 60 países, com quatro delegações em Portugal e filiais no Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Panamá, Espanha, Lituânia e Estados Unidos, “a Newhotel destaca-se por oferecer soluções cloud preparadas para atender às necessidades e exigências dos hotéis e grupos full-service mais sofisticados”, de acordo com Pedro Matoso, CEO da Newhotel Software.

Em comunicado de imprensa, Pedro Matoso explica que nos últimos três anos instalaram “novos sistemas cloud, da última geração tecnológica, em mais de 650 hotéis e grupos em diversos países”.

“Estamos muito orgulhosos por estar a trabalhar em projectos de transformação digital de hotéis de 5 e 6 estrelas com alguns dos mais importantes grupos mundiais da hotelaria”, acrecsenta o CEO.

Para assinalar a efeméride, a empresa vai realizar na próxima quinta-feira, 22  de Setembro, um “evento especial comemorativo”, como indica em comunicado. Este decorrerá nos jardins e terraço da sede da Newhotel em Lisboa, tendo sido convidados hoteleiros e embaixadas dos vários países onde a empresa está presente. O evento inclui festa com atividades culturais e um cocktail com várias “surpresas gastronómicas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *