RM Hub contrata Cluster Revenue Manager e Revenue Manager

Por a 12 de Setembro de 2022 as 12:28
RM HUB

A RM Hub anunciou a contratação de um Cluster Revenue Manager e de um Revenue Manager, cargos que passam a ser assumidos por Frederico Fernandes e Diana Campos, respetivamente, cuja contratação se deve “ao aumento de clientes nacionais e internacionais”, adianta a empresa de formação e consultoria para a hotelaria.

De acordo com a RM Hub, Frederico Fernandes, que assume o cargo de Cluster Revenue Manager, é licenciado em Gestão Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo, onde fez também uma pós-graduação em Gestão Hoteleira.

O responsável conta com sete anos de experiência profissional em Revenue Management no Grupo Teixeira Duarte Hotelaria, onde começou por ser coordenador de reservas, tendo posteriormente chegado a Revenue Manager.

Já Diana Campos, que assume o cargo de Revenue Manager, tem 10 anos de experiência em Hotelaria, sendo que grande parte do seu percurso profissional foi feita no Santana Hotel & Spa, onde foi directora-geral, com responsabilidades também ao nível da direção comercial, financeira, Revenue Management e operacional.

Diana Campos é licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e conta com um mestrado em Economia e Administração de Empresas pela mesma instituição de ensino superior, além de um mestrado em Gestão pelo ISCTE Business School e de uma pós-graduação em Direção Hoteleira, pela Universidade Lusófona de Lisboa.

“Estes dois novos profissionais são imprescindíveis para mantermos o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes”, afirma Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, explicando que a empresa tem uma carteira de 60 unidades hoteleiras na Europa e está a conhecer um forte crescimento.

Para o responsável, o sucesso da empresa “depende dos profissionais que integram os quadros da RM Hub” e cuja missão passa por implementar estratégias e processo de Revenue Management, com o objetivo de “otimizar e maximizar receitas”.

A RM Hub está no mercado hoteleiro desde 2018 e surgiu com o objetivo de garantir aos seus clientes melhores resultados através da implementação de procedimentos que permitem adotar boas práticas.

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