“Os desafios da retoma do Turismo” motivam debate na Universidade Europeia

Por a 6 de Setembro de 2022 as 8:42

Esta quinta-feira, 8 de setembro, a Universidade Europeia organiza uma mesa-redonda onde serão discutidos “Os desafios da retoma do Turismo”, na perspetiva da imprensa especializada.

A sessão terá lugar às 15h00, na sala L02 do Campus Lispolis, e reúne os diretores editoriais dos principais meios do setor, como é o caso de Carina Monteiro (TNews), Conceição Antunes (Expresso), José Luís Elias (Turisver), Luís Conto (Presstur), Pedro Chenrim (Ambitur) e Victor Jorge (Publituris). A moderação fica a cargo de Sofia Almeida, coordenadora da área de Turismo e Hospitalidade.

Na mesa serão debatidas “as principais ameaças, mas também o aparecimento de inúmeras oportunidades” no turismo, após dois anos de pandemia, como se pode ler no website da instituição de ensino. Temas como a “capacidade de carga dos aeroportos, nomeadamente do aeroporto de Lisboa; a falta de recursos humanos no Turismo e na Hotelaria e o problema da guerra e os seus impactos diretos e indiretos” estarão no centro da discussão entre os profissionais do trade.

O evento será aberto a toda a comunidade académica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *