Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel torna-se ‘Dog Friendly’

Por a 30 de Agosto de 2022 as 17:19

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel passou a permitir que os clientes com reservas em quarto superior, no Bairro da Vista Alegre, levem consigo os seus cães, já que a unidade se tornou num hotel ‘Dog Friendly’.

“Ao tornar-se hotel “Dog-Friendly”, o Montebelo Vista Alegre pretende que os clientes, que não dispensam a companhia dos seus animais de estimação, possam usufruir da sua presença também fora de casa, independentemente do tempo de estadia na unidade”, indica o complexo hoteleiro de cinco estrelas, em comunicado.

A presença dos animais no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está, contudo, sujeita a um regulamento que pode ser consultado através do site do hotel e que prevê a admissão apenas de cães com peso até 20 quilos e com idade superior a três meses.

Para utilização durante a estadia, o hotel disponibiliza cama, cobertor, comedouro, bebedouro e sacos higiénicos, sujeito ao pagamento de uma tarifa incluída na reserva, ainda que seja recomendado que os donos levem também alguns dos pertences dos animais, assim como produtos de higiene e de alimentação.

E visto que o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está localizado no Lugar da Vista Alegre, espaço amplo que conta com diversas áreas e espaços verdes, os donos podem passear os seus cães nesta zona, usufruindo também de um momento de lazer na companhia dos seus animais de estimação.

Recorde-se que o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel é a segunda unidade da cadeia Montebelo Hotels & Resorts a tornar-se ‘Dog Friendly’, depois de também o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, cinco estrelas na Barragem da Aguieira, em Mortágua, também ter passado a aceitar os animais de estimação dos hóspedes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *