SiteMinder adquire plataforma tecnológica GuestJoy

Por a 24 de Agosto de 2022 as 9:02
SiteMinder

A plataforma de comércio hoteleiro SiteMinder anunciou esta terça-feira a aquisição da GuestJoy, uma plataforma tecnológica baseada na nuvem que permite aos hotéis automatizar as comunicações com os hóspedes de forma direta, personalizada e sem necessidade de intervenção humana antes, durante e depois da estadia.

De acordo com informação enviada em comunicado, a aquisição “deverá estar concluída este ano”. O processo vem no seguimento do lançamento da Sync, uma plataforma de comércio hoteleiro lançada pela empresa em abril que permite aos hotéis comercializar os quartos e serviços, integrando insights do mercado em tempo real sobre o comportamento dos clientes e desempenho, pagamento automatizado, soluções para websites, e mais de 1500 parceiros de software integrados, permitindo aos hotéis crescer os seus negócios online.

Através desta aquisição, a SiteMinder expande a oferta para a indústria de comércio hoteleiro, “permitindo aos hotéis automatizar e digitalizar as suas comunicações com os hóspedes, exponenciar as receitas e fortalecer a aquisição direta de hóspedes”.

O CEO e diretor-geral da SiteMinder, Sankar Narayan, é da opinião que “excelente tecnologia potencia a conexão humana, e tal não podia ser mais verdade no que diz respeito à tecnologia na indústria hoteleira”.

“A capacidade da GuestJoy de automatizar e personalizar as comunicações com os hóspedes permitirá à SiteMinder oferecer uma experiência de utilizador integrada para a indústria hoteleira, continuando a construir a visão da SiteMinder de uma plataforma completa de comércio hoteleiro”, afirma o CEO.

A GuestJoy é parceira do SiteMinder desde 2017. Após a conclusão da aquisição este ano,  a GuestJoy será totalmente integrada na plataforma de comércio hoteleiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *