The Lodge Hotel cria pacotes de alojamento para agosto

Por a 18 de Agosto de 2022 as 10:46
The Lodge Hotel

Até ao final de agosto, o The Lodge Hotel disponibiliza dois pacotes de alojamento: um para “quem deseja fazer uma pausa na cidade” e outra para os apreciadores de vinho, como indicam em comunicado.

Desta forma, com o pacote “City Break”, os clientes podem usufruir de duas noites de alojamento em Quarto Deluxe, com vista rio, e pequeno-almoço incluído. Estão ainda contemplados estacionamento gratuito, uma welcome drink e a oferta de uma garrafa de vinho tinto DOC Douro de boas-vindas. Há ainda a possibilidade de early check in, mediante disponibilidade do hotel, e late check-out.

Os hóspedes que assim o desejarem podem ainda juntar a este programa o usufruto da piscina aquecida, bem como apreciar um dos cocktails vínicos de autor disponíveis. O hotel disponibiliza ainda refeições de almoço e jantar no Restaurante Dona Maria e bebidas no The Lodge Bar, “célebre pelos cocktails envelhecidos”.

Já para os apreciadores de vinho, o hotel criou o pacote “The Grape Escape”, que pretende “levar o cliente pelos meandros do universo vínico”, através de experiências, provas e momentos gastronómicos.

Este programa inclui: duas noites de alojamento em Quarto Superior, Deluxe, Terrace Deluxe ou Junior Suite e Suite; Welcome drink; Oferta de boas-vindas; Pequeno-almoço; Almoço ou jantar com harmonização de vinhos para duas pessoas no Restaurante Dona Maria; Cocktail no The Lodge Bar; Bilhete para o The Wine Experience no World of Wine (WOW) e uma prova de vinhos com harmonização na brand house do produtor Vasques de Carvalho.

Para quem adquirir este pacote, o restaurante Dona Maria disponibiliza um menu especial, o Menu The Grape Escape, composto por couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

Nas entradas destacam-se opções como Sopa de cherne da nossa costa com azeite de coentros; Salada com fruta fresca e requeijão com vinagrete e mel de rosmaninho e Croquetes de leitão com salada asiática e maionese de lima. Para prato principal é possível escolher entre Tagliatelle salteado com molho pesto, espargos e folhas de manjericão; Arroz malandrinho de lingueirão; Espadarte com crosta de róti, salada tépida de choco e lulas com batata-doce de Aljezur; Vitela estufada a baixa temperatura com arroz de enchidos de Vinhais e rosmaninho; Pernil de borrego confitado, com puré de batata trufado e ainda o Ratatouille de legumes da época. Para finalizar, a carte de sobremesas inclui sugestões como Pastel de nata com gelado de canela e molho de caramelo; Rabanada à Poveira com morangos, azeitonas e mousse de requeijão, Fruta fresca laminada e Café balão & petits fours.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *