Geberit apresenta novo revestimento anti-dedadas

Por a 20 de Julho de 2022 as 11:29
Geberit

A Geberit apresenta uma nova opção de revestimento anti-dedadas na gama de placas para descarga de sanitas, com o objetivo de facilitar a limpeza da casa de banho.

Este revestimento impede as marcas de dedos na superfície das placas de descarga, não sendo necessária a utilização de detergentes – basta passar um pano húmido para conseguir “uma limpeza perfeita”, assegura a empresa em comunicado.

Desta forma a limpeza “converte-se numa tarefa rápida, fácil e respeitadora do meio ambiente”.

Esta solução encontra-se disponível em preto, branco, cromado, cromado preto, ouro rosa, latão ou aço inoxidável, todos com acabamento mate. Ao todo, são quase 60 referências, disponíveis em todos os modelos da marca.

A esta nova característica junta-se a “contribuição para a poupança de água”, já que as placas de descarga Geberit oferecem uma dupla opção de descarga, ajustável a dois ou quatro litros de água, consoante a escolha de accionar a meia descarga ou a descarga completa.

No conjunto de soluções que facilitam a limpeza da casa de banho, a empresa destaca ainda as sanitas Rimfree®, sem rebordos no interior, bem como o esmalte especial KeraTect da sua loiça sanitária.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *