Vila Galé investe 150 milhões de reais em novo hotel no Brasil

Por a 22 de Junho de 2022 as 16:47
Vila Galé Alagoas

O grupo Vila Galé abriu a sua 10.ª unidade no Brasil, o Vila Galé Alagoas, um resort com regime ‘tudo-incluído’.

A unidade, construída de raiz na Praia de Carro Quebrado, em Alagoas, exigiu um investimento de 150 milhões de reais e é “o maior empreendimento do género neste estado brasileiro”, de acordo com informação avançada pelo grupo em comunicado.

O Vila Galé Alagoas tem 513 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep para as crianças com parque aquático, Satsanga Spa & Wellness, discoteca, centro de convenções com 2.000 metros quadrados e várias zonas desportivas e de lazer.

A oferta de F&B inclui as pizzarias “Massa Fina”, com sugestões de pizzas e massas, a “Cervejaria Portuguesa”, de petiscos, o restaurante “Inevitável”, de gastronomia mediterrânica e o “Versátil”, um espaço de buffets.

Contempla ainda o “Museu Do Sertão”, onde são servidos pratos típicos do estado de Alagoas, e o restaurante “NEP”, dedicado à alimentação infantil.

À semelhança de outras unidades do grupo, também o Vila Galé Alagoas segue uma temática, onde homenageia os escritores de língua portuguesa de Portugal e do Brasil.

Todos os quartos têm uma referência a um escritor, sendo que, na receção, os mais célebres escritores mundiais são homenageados com estátuas realistas.

As escritoras também têm uma exposição própria, existindo ainda uma galeria que celebra os 54 prémios Nobel da Literatura.

O grupo afirma que, até agora, o Vila Galé Alagoas gerou 300 postos de trabalho, sendo que a previsão é atingir os 450 postos até ao final do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *