Vale do Lobo dinamiza atividades artísticas na primeira semana de maio

Por a 2 de Maio de 2022 as 17:30

A partir desta terça-feira, 3 de maio, e até domingo, 8 de maio, o resort Vale do Lobo acolhe o Vale do Lobo Art Showcase, um evento dedicado às artes e música, dinamizado em parceria com artesãos e artistas da região do Algarve.

O programa inclui um conjunto de workshops  que incentiva os convidados a fazerem as suas próprias criações, com vários materiais e técnicas.

A 3 maio, às 15h00, terá lugar um workshop de encadernação de livros inspirado nas platibandas das casas algarvias, enquanto que a  4 maio, às 15h00, o workshop será dedicado à pintura em aguarela de postais com flores do Algarve.

Já a 5 maio, também às 15h00, decorre um workshop de joalharia, com coloração de pedras naturais.

Na sexta-feira, 6 de maio, às 11h00, decorre um workshop de pintura & champanhe e às 15h00 um workshop de técnicas e pintura de cerâmica.

A 7 de maio, a programação começa às 10h00  com um workshop onde os participantes podem aprender a desenhar e produzir uma carteira de cortiça. Já às 15h00, decorre um workshop de personalização de cestos. O dia termina com uma experiência musical e multimédia às 21h00, o concerto  S.A.V.E (Sound And Video Experience). Este cruza as vivências do compositor, músico e biólogo marinho João Cuña,  numa viagem musical que combina Arte e Ciência, com a Ria Formosa como pano de fundo.

As atividades terminam a 8 de maio, às 9h00, com um workshop de restauro de móveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *