CampoReal Lisboa cria pacotes para reserva de espaços de trabalho e reuniões

Por a 19 de Abril de 2022 as 14:35

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, lançou os “Smart Meetings“, um conjunto de pacotes para reserva de espaços de trabalho ou reuniões até oito pessoas.

A partir de 7,50 euros por hora, o cliente pode ter uma desk e acesso a todas as comodidades da unidade de cinco estrelas. Este pacote inclui: uma zona de trabalho interior ou exterior no Wellington Bar ou Garden Terrace; um welcome set com café ou chá, set de mini pastelaria e garrafa de água; WI-FI e estacionamento gratuito.

Caso pretenda fazer um upgrade para uma sala privada de 30 metros quadrados, com mobiliário ergonómico, set de blocos e lápis, projeção, sistema de som e a possibilidade de adicionar um conference phone (a pedido e mediante disponibilidade), o valor passa para 15 euros por hora, por pessoa.

Existe ainda a possibilidade de incluir uma coffee station na sala, desde seis euros por pessoa, no período da manhã ou da tarde.

Já para pequenos e grandes grupos, seja para um ou vários dias, o Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa disponibiliza-se a preparar o espaço adaptado às necessidades do cliente, mediante um orçamento personalizado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *