Jetclass executa estrutura de restaurante do hotel St. Jame’s Court London

Por a 13 de Abril de 2022 as 8:51

O grupo Jetclass, uma empresa portuguesa de produção e fornecimento de mobiliário, teve a seu cargo a execução da estrutura do restaurante e do clube privado do St. Jame’s Court London – a Taj Hotel, em Londres.

O restaurante desta unidade, o TH@51, abriu o ano passado, num projeto de decoração de interiores que ficou a cargo da empresa internacional de arquitetura Conran and Partners. A Jetclass foi a escolhida para executar e desenvolver a parte estrutural deste restaurante, bem como do clube privado, tal como avança em comunicado.

No TH@51, a aposta foi para um “revestimento de madeira e uma paleta de tons suaves, que manifestam a inspiração dos jardins ingleses”. Já a área de cozinha, em regime open space, inclui um grill tétrico e permite vislumbrar a mesa de trabalho do chef, enquanto a área do bar proporciona “um espaço intimista”. O espaço fica completo com um candeeiros bespoke de vidro e latão, a “peça estrela do espaço”.

Já no clube privado investiu-se num bar revestido a mármore e bancos de veludo, num ambiente composto por uma iluminação quente. A área de convívio “flui desde o bar até aos bancos junto à janela”, num espaço pensado para “jantares e reuniões de negócios informais”.

A sede da Jetclass Group está situada no Valongo, Porto. As instalações têm 7.000 metros quadrados de capacidade produtiva e 75 funcionários especializados no setor de mobiliário.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *