Pestana Hotel Group lança projeto imobiliário em Porto Covo

Por a 17 de Março de 2022 as 18:19

O Pestana Hotel Group adiciona um novo empreendimento ao seu portefólio em Porto Covo, onde vai dar início à construção de 174 apartamentos turísticos.

Neste novo projeto turístico de quatro estrelas, o Pestana Porto Covo Village, o grupo junta a vertente de promotor imobiliário aos seus 50 anos de experiência em hotelaria, assegurando através da marca Pestana Residences serviços de portaria, housekeeping, jardinagem, manutenção e segurança. E para os clientes que pretendam não só aproveitar a estadia no seu apartamento, mas também torná-lo numa fonte de rendimento, a Pestana Residences assegura todo o processo de exploração turística, tal como o grupo adianta em comunicado.

“A procura nos novos empreendimentos tem sido vincadamente de investidores portugueses, e o Pestana Porto Covo não está a ser exceção”, explica o CDO do Pestana Hotel Group.

Ainda antes do início dos trabalhos no terreno, cujo arranque é esperado até ao verão deste ano, o grupo já garantiu a totalidade das reservas da primeira fase, de 64 unidades.

Na segunda fase deste empreendimento, desenhado pelo arquiteto Jaime Morais, 65% dos 110 apartamentos restantes já têm reservas efetuadas. O preço médio na segunda fase oscila entre os 450 mil euros e os 500 mil euros
“O ritmo incessante com que a segunda fase vai recebendo reservas comprova a confiança que a marca Pestana Residences já conquistou junto dos clientes, com alguns destes a acompanharem-nos ao longo dos mais de 25 anos de atividade imobiliária. Algumas das pessoas que investiram no Carvoeiro, fizeram-no também no Pestana Tróia Eco-Resort, e continuam ao nosso lado a investir noutros empreendimentos”, destaca José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group.

Desta forma, o Pestana Porto Covo Village reforça a presença imobiliária do grupo na costa alentejana, onde atualmente tem mais de 300 unidades turísticas em fase de projeto e de execução.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *