Lisbon Marriott Hotel tem um novo buffet de brunch

Por a 9 de Março de 2022 as 16:43

O Lisbon Marriott Hotel dá as boas-vindas à primavera com o “Rainbow Brunch”, que estará disponível a partir de 20 de março aos domingos, das 12h00 às 16h00, no restaurante CITRUS, ou ao lado da piscina no jardim do hotel.

O brunch conta com uma grande variedade de pães, estação de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas, a 30 euros por pessoa. O pacote de bebidas é de oito euros por pessoa e inclui água, cerveja, refrigerante, vinho branco e tinto e soft drinks. Os clientes têm de oferta uma welcome drink à escolha entre mimosa, espumante ou rosé.

O menu, preparado pelo chef António Alexandre, privilegia os produtos da época. Dos pratos frios fazem parte: Bowl de tofu, gengibre, abacate, pepino, cenoura e vermiceli; Cocktail de camarão e abacate; Salada Rainbow, com morangos, nozes, espinafres, mozarela, manjericão e balsâmico; Gaspacho de morangos; Salmão fumado com molhos e condimentos e Ovos verdes.

Já nos pratos quentes estão incluídos pratos como: Creme de favinhas, nata azeda e hortelã; Empadas veganas de batata-doce, cogumelos e espinafres; Salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; Estação de omeletes e crepiocas; Batata-doce assada com coentros e azeitona e Arroz de açafrão e ervilhas.

Os clientes podem ainda contar com uma seleção de sobremesas, onde há espaço para: Brulé de baunilha; Mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; Pudim de tapioca com manga; Mousse de chocolate com hortelã; Cheesecake com doce de morangos bio; Estação de panquecas; Bundtcake de cenoura e gengibre; Pannacotta vegan com frutos vermelhos e Iogurte com granola e mirtilos.

As reservas podem ser feitas através do número 217235400 ou do email [email protected]. O menu é gratuito para crianças até aos quatro anos e tem um desconto de 50% para crianças até aos dez anos.

A oferta está disponível de 20 de março até 15 de maio de 2022.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *