Grupo hoteleiro Sublime tem nova diretora de marketing e comunicação

Por a 24 de Fevereiro de 2022 as 12:00

Alexandra Henriques assume a posição de diretora de marketing e comunicação do grupo hoteleiro de luxo Sublime, detentor do Sublime Comporta. A profissional de comunicação, com forte ligação ao setor do turismo, assume um novo desafio depois de 15 anos à frente do marketing da consultora de viagens TQ Travel Quality.

Alexandra Henriques é licenciada em Promoção Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e conta com um bacharelato em Informação Turística pela mesma instituição. Frequentou, ainda, cursos de turismo e gestão de turismo na Universidade Católica Portuguesa e na University of Queensland, na Austrália.

Passou pela Leite Creme, do Grupo Pestana, como gestora de operações, entre 2007 e 2008. Ainda nesse ano, assumiu funções de Marketing Manager na TQ Travel Quality, tornando-se diretora de marketing da empresa em 2016, cargo que desempenhou até à data.

Atualmente é docente na Escola de Moda de Lisboa, que integra a Escola Profissional Magestil, onde leciona as disciplinas de Marketing Turístico, Marketing Territorial, Organizações Turísticas e Potencialidades de Destinos Turísticos. Entre 2019 e 2020, foi também responsável pela disciplina de Negócios Turísticos, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *