Colaboradores tornam-se hóspedes por um dia no Onyria Quinta da Marinha Hotel
O Onyria Quinta da Marinha Hotel em Cascais, Lisboa, convidou os colaboradores do Grupo Onyria a tirarem a farda e tornarem-se hóspedes por um dia durante o mês de fevereiro. A iniciativa decorreu a semana passada e foi dirigida aos 247 colaboradores do grupo que gere negócios nas áreas da hotelaria, restauração, saúde e imobiliário.
Através desta iniciativa os colaboradores e os seus familiares puderam desfrutar de todas as áreas do hotel, como os jardins, piscinas exterior e interior, spa e campo de golfe. Para além disso, participaram em atividades preparadas para a ocasião, como passeios guiados, aulas de ioga e ginástica e um jantar.
“Ao contrário do que pensava consegui desligar e aproveitar. A estadia permitiu-me viver o hotel – que é o meu local de trabalho – de outra forma”, afirma Lara Almeida, rececionista do Onyria Quinta da Marinha Hotel.
João Pinto Coelho, diretor desta unidade hoteleira, explica que “os últimos dois anos foram extremamente difíceis para o setor, por isso quisemos recompensar os nossos colaboradores pela sua resiliência, paciência, e empenho, que foi fundamental para que pudéssemos continuar a operar com a excelência que nos é reconhecida”.
Localizado no Parque Natural Sintra-Cascais, o Onyria Quinta da Marinha Hotel proporciona passeios de bicicleta, caminhadas e partidas de golfe no campo de 18 buracos, desenhado por Sir Robert Trent Jones.