Anantara Vilamoura tem nova F&B Manager

Por a 3 de Fevereiro de 2022 as 17:29

Debbie Tsao é a nova F&B Manager do Anantara Vilamoura, que contará com a sua supervisão em espaços como os restaurantes Emo e Victoria e o Cascades Pool Bar. A profissional, nascida nos Países Baixos há 37 anos, pretende “aprimorar a experiência gastronómica dos hóspedes do reconhecido oásis de luxo e tranquilidade, bem como brindá-los com novidades ao longo de 2022”, refere a marca hoteleira em comunicado.

Com mais de 11 anos de uma experiência profissional internacional na indústria hoteleira de luxo, Debbie Tsao já trabalhou nos Estados Unidos da América, Espanha, Países Baixos e Portugal, tendo passado por unidades como o Conrad Miami, Hilton Rotterdam e Waldorf Astoria. Em solo nacional, passou pelo Conrad Algarve, sempre na área de Comidas e Bebidas. Entre 2015 e 2019, colaborou com o Grupo Hilton enquanto F&B Manager, coordenando várias propriedades na Europa.

Debbie Tsao fez a sua formação na Hotelschool The Hague, uma Universidade Internacional de Gestão Hoteleira em Haia, nos Países Baixos, e membro da The Leading Hotel Schools Of The World, onde se especializou em Administração de Empresas.

A par desta novidade, o Anantara Vilamoura prepara-se, também, para anunciar o lançamento de novos conceitos gastronómicos.

Segundo Marta Mota Pinto, diretora do Anantara Vilamoura, “a contratação de Debbie Tsao demonstra a aposta que fazemos no investimento em pessoas que contribuem para a excelência do funcionamento do resort”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *