Nonius & Adyen fazem parceria para simplificar o processo de pagamento no setor
A sinergia entre a Nonius e a Adyen visa aliar os conhecimentos técnicos especializados do setor e oferecer tecnologia de ponta focada na jornada e experiência do hóspede.
Com mais de 450 projetos bem sucedidos, a App Hotel da Nonius pode oferecer aos seus hóspedes uma estadia contactless e mais segura. Através do seu telemóvel, os hóspedes podem efetuar o check-in online, aceder à chave móvel do seu quarto e comunicar com a equipa do seu hotel.
“A integração é a chave para construir uma jornada de hóspede que ofereça eficiência operacional, uma experiência incrível e aumente as receitas. Os pagamentos pelo telemóvel são uma componente crucial para construir essa jornada. Combinando o nosso Hub de Integração e a App de Hotel com o grande apoio da equipa da Adyen, podemos agora oferecer a possibilidade de efetuar pagamentos ao longo da jornada do hóspede. Estamos muito satisfeitos com o avanço desta parceria”, explica Raul Carvalho, Diretor de Software & Consultoria TI da Nonius.
Com o objetivo de dar um passo à frente na sua transformação digital, a Adyen conecta pagamentos online e offline num só sistema, através do comércio unificado, ao mesmo tempo que, permite aos clientes fazerem pagamentos em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo.
Através desta integração, os hotéis que possuem a app mobile desenvolvida pela Nonius poderão oferecer aos seus hóspedes a possibilidade de realizar todas as transações de check-in e check-out a partir da app do hotel.