AHP: Já é conhecido o programa para o 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

Por a 6 de Outubro de 2021 as 11:01

AHP divulga programa provisório para o congresso que decorre sob o mote ”O turismo tem futuro”. As inscrições já arrancaram e há novidades este ano.

‘A importância da Acessibilidade Aérea na recuperação do Turismo em Portugal’, ‘O Financiamento das empresas hoteleiras’ ou ‘Algarve: onde estão as ameaças e as oportunidades?’ serão alguns dos temas em destaque nos painéis de debate no 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela AHP. O encontro anual dos hoteleiros do país decorre entre  10 e 12 de novembro, no NAU Salgados Palace, em Albufeira.

O Congresso começa no final do dia 10 de novembro, com o já habitual Get Together que reúne os participantes num momento de descontração e networking entre os congressistas e as empresas parceiras e marca o início do evento.  No dia 11 de novembro, às 9h00, terão início os trabalhos.

Para lá das sessões plenárias, este ano serão realizadas três sessões paralelas com as temáticas de RH, Digitalização e Sustentabilidade.

As inscrições já arrancaram e há novidades para os participantes. “Este ano, porque vivemos tempos excecionais, a AHP oferece uma inscrição por unidade hoteleira associada”, refere a associação em comunicado.

 

O programa provisório está disponível aqui

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *